ACONTECENDO AGORA!
1ª Plenária do Fórum Ambiental da UFRJ

Visando a enfrentar os desafios do tema ambiental, no que se refere a gerir, proteger e educar, a Comissão Provisória de Criação do Fórum Ambiental da UFRJ convida todas as pessoas ligadas, direta ou indiretamente, à comunidade acadêmica para participarem da 1ª Plenária, que será realizada no dia 3/12, às 14h, no auditório Horácio de Macedo (Roxinho), no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

O Fórum Ambiental da UFRJ tem como objetivo ser um espaço regular de discussão, elaboração e suporte ao desenvolvimento e implantação de política institucional de Gestão Ambiental da UFRJ.

Além da participação livre na plenária, estão abertas inscrições para vagas no Comitê Gestor e Câmaras Técnicas do Fórum para quem deseja se engajar ainda mais nessa iniciativa.

Os interessados em fazer parte do Comitê ou das Câmaras devem preencher o formulário inscrição para inscrições on-line (válido até 2/12, às 23h) ou presencialmente no dia do evento (das 10h às 14h, no Roxinho). A votação dos candidatos ocorrerá durante a plenária.
https://eventos.ufrj.br/evento/1a-plenaria-do-forum-ambiental-da-ufrj/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadas e estiagem na região do Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu

20 de novembro é dia Nacional da Consciência Negra