BV EM Dia e NIESBF na 23º edição da UERJ SEM MUROS



Nos dias 01,02 e 03 de Outubro o Núcleo Interdiscplinar de Estudos do Espaço da Baixada Fluminense (NIESBF) , que deu origem à BV em Dia e a Bliblioteca Virtual do Meio Ambiente da Baixada Fluminense, estará participando da 23ª edição da UERJ sem muros,expondo as atividades que foram elaboradas durante o ano de 2012.

O evento consiste em apresentar ao público as produções acadêmicas realizadas em diversas áreas do conhecimento. É uma oportunidade para a sociedade civil conhecer e se relacionar com a Universade do Estado do Rio de Janeiro e os trabalhos que nela são desenvolvidos.

Entre as atividades, estão: a 12ª Semana de Graduação (realizada pela Sub-reitoria de Graduação), a 21ª Semana de Iniciação Científica (a cargo da Sub-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa), a 16ª Mostra de Extensão, a 23ª Feira de Prestação de Serviço e o 7º Espaço Ciência (organizados pela Sub-reitoria de Extensão e Cultura).

É uma ótima oprtunidade de divulgação do Ensino, da Pesquisa,  da Extensão e da Cultura  para toda à comunidade.

Acesse a programação completa no link abaixo
23º UERJ SEM MUROS


Comentários

Wânia - Rede Sirius disse…
Dei uma olhada na bancada de vocês e estava muito legal! Trabalhar temas relacionados a Baixada Fluminense deve ser bem complicado,mas gostei bastante dessa abordagem. Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadas e estiagem na região do Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu

20 de novembro é dia Nacional da Consciência Negra